Início » Jovem descobre traição e encontra solução inusitada para se separar e vídeo mostra tudo
Curiosidades

Jovem descobre traição e encontra solução inusitada para se separar e vídeo mostra tudo

Foto: Reprodução/Youtube

Algumas pessoas dizem que o relacionamento interpessoal nem sempre é uma rosa, muitos relacionamentos interpessoais acabam sendo muito complicados e algumas pessoas podem até ser traídas pelo parceiro.

Na maioria dos casos, os relacionamentos românticos são muito complicados e muitas pessoas acabam sendo traídas. Cada um deles reagiu de maneira diferente e alguns até cometeram crimes passionais. Por outro lado, existem algumas pessoas muito criativas, como esta menina de 21 anos.

Tiana Perea aproveitou uma oportunidade especial para reunir sua família e amigos para encerrar o relacionamento e, posteriormente, soube que seu companheiro a estava traindo. Ela escolheu um dia especial, o dia de sua própria festa de aniversário. Talvez ela esteja dando um presente para si mesma!

A garota que mora nos Estados Unidos está esperando para falar no momento exato em que tudo está sendo filmado. O vídeo se espalhou rapidamente nas redes sociais. Muitos internautas pensam que a atitude é muito madura, outros não pensam assim.

O vídeo mostra o momento de brindar e dá continuidade à vida da menina, que agradeceu a presença de todos os convidados e iniciou seu discurso de revelação. Ela contou todas as coisas que encontrou e agradeceu ao menino que leva o nome de Santos.

Ela primeiro disse que agradeceu por tê-la informado de algo mais adequado para ela e, ao mesmo tempo, contou-lhe mais detalhes sobre o caso de seu namorado. Segundo ela, ele estava trocando informações e fotos picantes com outra mulher.

As pessoas ficaram surpresas com o que viram, embora Santos também tenha se surpreendido com a atitude, Santos não tentou se defender ou explicar a situação. Por fim, apareceu ainda um hóspede com a mala de Santos, pronto para partir.

Confira abaixo o vídeo que viralizou nas redes sociais;

Enquanto a festa continuava, os amigos de Tiana o apoiaram e ele nada disse.

Compartilhe com os amigos em suas redes sociais.

Fonte: megaatualizado