Início » Jovem de 20 anos é esfaqueada brutalmente e principal suspeito foge
Notícias

Jovem de 20 anos é esfaqueada brutalmente e principal suspeito foge

Foto: G1

Este terrível homicídio aconteceu na última sexta-feira dia 31 de Julho, a vítima de apenas 20 anos era Raiane Miranda de Almeida. Uma linda moça que morava em Santana que fica a apenas 17 quilômetros da cidade de Amapá.

O principal suspeito pelo crime é seu ex-namorado que estava foragido até a madrugada de sexta para sábado, quando foi encontrado pela polícia e está detido. Ele já havia ameaçado a jovem outras vezes e desta vez tudo indica que não ficou somente na ameaça.

Segundos relatos da própria polícia o ato aconteceu em frente a casa da vítima, e ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital. Porém não resistiu e acabou falecendo, o criminoso fugiu antes que a polícia chegasse ao local do crime.

Foi relatado pelo hospital à polícia que a vítima recebeu quatro golpes de facadas, e segundo a descrição das pessoas que socorreram a mulher, tudo indica que foi realmente seu ex-namorado o mal feitor deste terrível crime.

A faca está recolhida e será examinada para ver se de fato há alguma impressão digital do suspeito ou algum resquício que possua o DNA do culpado. Enquanto isso vamos aguardar mais informações sobre esse terrível crime que foi cometido a sangue frio e com muita brutalidade.

Infelizmente mais um caso de violência contra a mulher em nosso país, esperamos que o verdadeiro culpado possa pagar por esse crime e que as leis possam ser revistas contra pessoas que cometem crimes tão cruéis como este tanto para mulheres quanto para crianças. Vivemos uma época que as pessoas estão cada vez mais sem amor no coração e cometendo crimes cruéis contra as pessoas.

Portanto algo precisa ser feito urgentemente para poder inibir crimes como este, e de alguma forma fazer parar esses atos que infelizmente estão cada vez mais recorrentes.

Fonte: G1