Início » Jovem de 20 anos capota o carro e tem triste fim
Notícias

Jovem de 20 anos capota o carro e tem triste fim

carro capotado
Foto: G1

Relatos do Boletim de Ocorrência o acidente foi causado por uma jovem de 20 anos e que não possuía carteira de habilitação. Ela conduzia um carro automático que era do pai de um amigo, Yara Brendariol Graciano perdeu o controle do veículo e causou um trágico acidente.

Um de seus amigos que sobreviveu ao acidente relata que a jovem provavelmente confundiu os pedais, e acabou perdendo o controle do veículo que possuía cambio automático. A jovem de apenas 20 anos de idade acabou falecendo no ato da batida.

O rapaz que era filho do dono do veículo disse que a jovem já havia dirigido o carro outras vezes e que tinha pedido para dirigir um pouco. Ele não imaginava na tragédia que poderia acontecer e acabou deixando.

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado dia 25 de Julho e a polícia relatou que chegou ao local e encontrou o carro capotado e um poste derrubado por conta de uma colisão. Infelizmente uma triste cena e um trágico acidente que acabou interrompendo a vida de uma linda e jovem garota que tinha muito para viver ainda.

O jovem relatou que eles não haviam ingerido drogas apenas bebido um pouco de bebida alcoólica. Eles estavam em 5 jovens dentro do veículo, o rapaz irá responder por homicídio culposo por ter emprestado o veículo para uma pessoa que não possuía CNH.

Infelizmente uma noite que terminou em uma grande tragédia, mesmo com tantas leis e campanhas relatando que bebida e direção não combinam infelizmente muitos jovens não respeitam e acabam pagando um alto preço por essa teimosia.

É muito importante ser responsável e se beber não dirigir e no caso além de beber ele emprestou o veículo a uma pessoa sem experiência e sem ser habilitada para isso. Uma atitude irresponsável que terminou com um fim lamentável.

Fonte: G1