Início » Jovem de 15 anos é assediada por homem casado e quase perde a vida
Notícias

Jovem de 15 anos é assediada por homem casado e quase perde a vida

jovem assediada
Foto: R7

O caso aconteceu na grande São Paulo, na Zona Leste da cidade. Um homem foi denunciado para a Polícia por suspeita de assédio sexual a uma menina de apenas 15 anos. O rapaz que chama Ricardo e possui 36 anos e idade é acusado de forçar a jovem e chantagear ela a ter relações com ele. Tudo começou com um cigarro eletrônico que ele acusa a menina de ter quebrado, ele começa a ameaçar contar para todos o que ela havia feito.

Em troca ele tenta forçar ter relações com ela, mas ela resistiu e não cedeu. Mediante a isso o homem teria agredido violentamente a menina, com fortes golpes principalmente em sua cabeça. Ricardo é casado e sua esposa está grávida de uma criança, o casal morava em uma casa pertencente a família da jovem agredida.

Infelizmente uma triste história que está sendo apurada pela Polícia Civil, caso seja comprovado que o homem estava de fato cometendo esse terrível crime ele será preso por assédio sexual e aliciação de menor. Vamos aguardar os próximos passos dessa investigação e torcer para que a justiça seja feita e ele possa pagar por esse terrível crime cometido.

Hoje temos vários casos de violência doméstica em todo nosso país e é preciso tomar conta e cuidar das crianças. Nunca deixá-las sozinhas com estranhos, mesmo que sejam conhecidos da família ente evitar ao máximo.

Esteja sempre atento a qualquer mudança de comportamento da criança seja de qual faixa etária dor. Sempre dialogue e nunca deixe de saber todos os passos da criança e do adolescente.

Temos visto também crimes virtuais desse teor, é importante também monitorar as atividades das crianças na internet, principalmente nos dias de hoje onde ficamos conectados praticamente 24 horas do nosso dia. Deixe sua mensagem de indignação e revolta contra esse lamentável caso que aconteceu com essa jovem garota.

Fonte: R7