Início » Jornalista vira piada após levar um soco em assalto
TV e Famosos

Jornalista vira piada após levar um soco em assalto

Foto: LEIAjÁ

O jornalista Matheus Ribeiro, ficou bastante conhecido por ser o primeiro assumidamente homossexual a comandar o jornal nacional.

Recentemente ele apareceu com um olho roxo, após reagir um assalto. Mesmo com toda a seriedade da situação que passou ele levou tudo com um bom humor.

Matheus estava de folga e decidiu fazer uma caminhada para manter a boa forma, porém quando ele estava distraído caminhando um homem apareceu e tentou roubar o seu celular. Em uma reação comandada pelo instinto, ele tentou reagir ao assalto e foi nesse momento que ele levou um soco no olho e apareceu em uma foto com o rosto inchado.

O jornalista que trabalhava no jornal nacional mudou de emissora e agora esta na Record, onde apresenta o DF RECORD.

Matheus compartilhou uma montagem que foi feita pelos internautas, que souberam do ocorrido e resolveram brincar com a situação perigosa que o jornalista viveu.

O jornalista postou em seu Instagram a montagem feita pelos internautas que admiram o seu trabalho e o acompanham no DF RECORD. Na montagem o jornalista aparece de chapéu de pirata e tapa olho. O tapa olho esta no olho lado esquerdo, exatamente onde o Matheus levou o soco.

Matheus brincou com toda a situação e disse: “O povo não perdoa… Não, não vou apresentar o DF RECORD assim. Vou contar com minha querida Tainá Aires para cuidar bem do jornal”.

Uma seguidora ao visualizar a foto da publicação do jornalista disse: “Desculpa, eu sei que é uma situação trágica, mas eu ri dessa foto”.

Outro internauta disse: “Melhoras para você, lamentável o que ocorrera. Espero que fique bem e volte logo para televisão”.

Sobre reagir a assalto Matheus esclareceu: “Nem sei quantas vezes eu já falei no jornal: Se for vitima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó”