Início » Joice Hasselmann causou alvoroço na internet após dizer: “Bolsonaro não era ninguém, ele bateu na minha porta pedindo ajuda”.
Política

Joice Hasselmann causou alvoroço na internet após dizer: “Bolsonaro não era ninguém, ele bateu na minha porta pedindo ajuda”.

Joice Hasselmann diz que Bolsonaro não era ninguém
Foto: UOL

A deputada federal Joice Hasselmann causou um grande alvoroço na internet, após uma entrevista onde ela comentou sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a deputada federal (PSL-SP), ex-aliada da base bolsonarista do governo, afirmou em uma entrevista concedida a TV Bandeirantes nesta ultima quinta-feira (03/09), que o presidente Bolsonaro já bateu em sua porta pedindo ajuda.

Ela disse que, quando ele só tinha 3% de apoio ela o ajudou, após ele bater em sua porta pedindo ajuda. “Quando comecei a apoiar o presidente ele não era ninguém. Tinha apenas 3% de apoio. Ele bateu na minha porta e me pediu ajuda. Eu não entrei na onda de Bolsonaro, nós criamos essa onda juntos, mas o presidente acabou rompendo com bandeiras, como o combate a corrupção”, afirmou deputada federal Joice Hasselmann.

Hasselmann se elegeu fazendo campanha ao lado do presidente Bolsonaro, e disse que a saída do presidente da base aliada foi “pesada”. “foi uma saída pesada. Eu não me arrependi do apoio porque eu estava na luta para tirar o PT do poder, mas comecei a ver varias coisas dentro do governo que estavam contra as bandeiras que eu defendia”.

A deputada oficializou na semana passada, sua candidatura pelo (PSL), a concorrência da prefeitura de São Paulo, e segundo ela é necessário uma grande coragem para enfrentar as máfias que dominam a prefeitura de São Paulo.

No final da entrevista ela falou sobre o que a aguarda caso ele ganhe a Prefeitura de São Paulo.

“É preciso ter coragem para enfrentar as máfias da Prefeitura de São Paulo. Não adianta discurso bonitinho sem coragem de encarara essas máfias. Hoje tem muita máfia envolvida nos serviços públicos, algum tem até o PCC por trás. Tem que ter coragem para enfrentar isso”.

Fonte: Yahoo Noticias