Início » Jessica Alves, ex-Ken Humano, vai procurar “pai para seu filho” em reality de namoro.
TV e Famosos

Jessica Alves, ex-Ken Humano, vai procurar “pai para seu filho” em reality de namoro.

Foto: IG

A socialite transgênero Jéssica Alves, famosa como o Ex-Ken humano, anunciou que irá criar um reality show em busca de um pai para um filho que ela deseja adotar. O reality sem nome traduzido para o português irá passar em vários países para que ela possa encontrar o marido ideal, o reality show chama-se: Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life.

A socialite nascida como Rodrigo Alves, levou o apelido de Roddy Alves/Ken Humano, ela ficou conhecida mundialmente após ter realizado inúmeras plasticas para se tornar parecida com o namorado da Barbie o Ken. Em 2019, Rodrigo declarou uma transição de gênero, colocou também silicone nos seios e no bumbum.

Em uma entrevista com o jornal britânico Daily Mail, Jéssica contou os detalhes sobre a novidade que ela compartilhou em seu instagram. No reality Me Ame Gênero: Todo Mundo Merece um Pouco de Amor na Vida, mostrará a socialite Jéssica se encontrando com homens desconhecidos, que serão selecionados pela equipe do reality.

Segundo a Jéssica Alves a atração em serviços de streaming, no entanto, ainda não há empresa definida.

“Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher. Eu falo seis idiomas e estarei viajando para diferentes países onde posso falar o idioma, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda”  Ressaltou a loira de 37 anos na entrevista.

Nos seus Stories do seu instagram a modelo mostra a peça de divulgação do reality,  na foto ela aparece segurando uma boneca da Barbie e uma bolsinha. Ela anuncia que em breve estará nos cinemas e na TV mundial.

No reality ela escolherá o vencedor de acordo com seus critérios e não descartará a hipótese de casar-se com o vencedor no fim da atração.

Ela diz que muito em breve o site será lançado para que os candidatos possam se inscrever.

 

Fonte: UOL