Início » Jair Bolsonaro se pronuncia sobre caso de Motoboy e sua reação é emocionante
Notícias

Jair Bolsonaro se pronuncia sobre caso de Motoboy e sua reação é emocionante

Depois de toda repercussão do caso do Motoboy que foi humilhado em um condomínio de luxo nesta sexta-feira dia 7 de Agosto. Várias celebridades comentaram sobre o ocorrido. Dentre as pessoas que comentaram está o presidente da república, Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais sobre o que aconteceu com o garoto.

Algumas celebridades manifestaram sua indignação pelo ocorrido e algumas prometeram ajuda como Luciano Huck e o comediante Ceará que surpreendentemente foi até o rapaz e deu uma moto zero km para ele trabalhar. Em meio a essa experiência horrível que o jovem de apenas 19 anos passou algumas coisas boas começaram a acontecer na vida do rapaz.

Na publicação de Jair Bolsonaro ele mostrou sua indignação pelo fato ocorrido e relatou que nada justificaria a atitude do homem que foi flagrado ofendendo o Motoboy. Bolsonaro citou o fato de sermos uma nação miscigenada e que não há motivos para tal ato de discriminação social e muito menos racial.

Ele prestou sua solidariedade para com o jovem Matheus e toda sua família. Assim como muitos artistas e outras pessoas em todas as redes sociais.

Matheus é um trabalhador comum que não merecia passar pelo que passou, pois ele era mais um brasileiro lutando para ganhar seu pão de cada dia. E infelizmente foi ofendido exercendo sua função da pior maneiras possível.

E não sabemos se foi filmado a cena voluntariamente mas todo o ato foi flagrado e exposto em toda internet. E com isso causou uma grande comoção de pessoas de todo país, caso ainda não tenha expressado sua indignação pelo fato ocorrido deixe nos comentários abaixo o que de fato aconteceu.

E sobre a postagem de nosso presidente sinta-se a vontade de comentar qual sua opinião por tudo que ele disse e se de fato concorda com as palavras de Jair Bolsonaro.

Fonte: Facebook