Início » Ísis Helena, o anjinho, completaria dois anos de vida hoje
Notícias

Ísis Helena, o anjinho, completaria dois anos de vida hoje

Ísis completaria 2 anos de vida
Ísis completaria 2 anos de vida // Foto: plantaoaovivo.com.br

Ísis Helena que o Brasil acompanhou de perto as investigações que chorou junto a cada dia que passava e as coisas horrorosas que foram aparecendo nas investigações.

Como existe tanta maldade no mundo e como uma mãe pode ter sido tão maquiavélica ao ponto de enganar e mentir e até mesmo possivelmente ter matado a própria vida porque até hoje não se sabe a verdadeira intenção da Jeniffer que é a mãe da criança.

Segundo informações a menina Ísis teria se engasgado com o leite que a mãe deu para a menina beber antes de dormir e as duas deitaram e foram dormir e quando amanheceu a menina estava morta espumando pela boca.

Jeniffer ficou desesperada e informou que teria jogado a filha no rio que no primeiro momento, a mesma tinha relatado que teria deixado a menina com o avô de 90 anos enquanto teria ido ao banco sacar dinheiro e quando chegou na casa do avô, a menina teria sumido, as investigações duraram mais de 40 dias com a informação do desaparecimento da menina.

Jeniffer sem poder esconder mais toda a verdade porque todas as investigações apontavam para ela, a mesma foi na delegacia acompanhada por um advogado e quis se confessar para informar que teria jogado o corpo da menina no rio após acordar e ver que a menina estava morta por ter se engasgado bebendo leite.

Depois a mãe Jeniffer já informou que teria enterrado a filha e só assim foi achado o corpo da menina Ísis Helena, para os profissionais, a mãe Jeniffer deve ter distúrbios porque não sabem dizer como uma mãe pode ser tão manipuladora e tão fria.

O pai e os avos sentem porque hoje a menina Ísis Helena completaria dois anos de idade se estivesse vida. O anjinho Ísis segue nas lembranças dos pais e avos como se um pedaço fosse arrancado deles, mais sabemos que agora ela esta com Deus em um bom lugar.