Início » Internautas atacam Flordelis após se lembrarem de um comercial gravado na década de 90
TV e Famosos

Internautas atacam Flordelis após se lembrarem de um comercial gravado na década de 90

Foto: UOL

A deputada e pastora Flordelis, foi atacada novamente através da internet, após internautas resgatarem um comercial de fraudas protagonizado por ela na década de 90. O vídeo já viralizou na internet, e muitas pessoas estão comentando sobre a hipocrisia da parlamentar em se passar por boa mãe e esposa.

No comercial a pastora acusada de ser a mandante do assassinato do marido pastor Anderson do Carmo, fala sobre o beneficio da frauda e diz que ela pode falar com total clareza sobre a qualidade das fraudas, pois ela é mãe de 42 filhos.

Acompanhe o que ela diz durante o comercial de fraudas: “Se você sempre quer ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use as fraudas descartáveis Turminha Feliz”.

No comercial ela acariciava um bebê enquanto falava sobre o produto e os benefícios que ele tinha. No Twitter os internautas não aguentaram ver aquele comercial, e após alguns minutos que o vídeo foi postado, começou a chover comentários e ataques contra a parlamentar e os demais envolvidos no caso.

Um homem ao ver o vídeo comentou: “Jesus olhando em retrospecto e sabendo quem é esta mulher agora fica muito sinistro”.

Outro internauta foi muito mais além e em tom sarcástico disse: “Use fraldas Turminha Feliz e se case com seu filho no futuro, e encomende a morte dele”.

Desde que o envolvimento da pastora foi divulgado pela policia, muitos vídeos sobre a deputada foram postados e compartilhados na internet, e o mais visualizado foi o vídeo de uma montagem em que a parlamentar começa a falar como foi o barulho dos tiros que o marido recebeu.

Mesmo com toda essa polêmica e acusações contra a pastora, Flordelis continua dizendo que amava o marido e que é totalmente inocente do crime, e que ela ainda vai provar sua inocência.

Fonte: Extra