Início » Inimigo em casa: Mãe é acusada de acobertar padrasto que violentava a própria filha
Notícias

Inimigo em casa: Mãe é acusada de acobertar padrasto que violentava a própria filha

Foto: Youtube

Conforme reportagem do Cidade Alerta a menina sofria abusos do padrasto e sua mãe sabia porém acobertava o caso. A menina de apenas 10 anos de idade, começou a conversar com a madrasta e se abrir com ela.

Elas começaram a conversar por mensagens e a menina foi pegando confiança na nova amiga e na medida que o tempo foi passando começou a se abrir com a nova companheira do pai. A madrasta relata que a mãe da criança morava na Bahia e nunca deixava a menina visitar o pai no interior de São Paulo.

Até que com muita insistência a menina e o pai conseguiu que ela viesse passar uma temporada na casa deles. Um dia a menina estava tomando banho quando a madrasta se ofereceu para ajudar a lavar o cabelo, e nesse momento ela percebeu algo suspeito.

Ela relatou na reportagem que percebeu que a roupa íntima da menina estava manchada, na entrevista a madrasta contou que não achou aquilo normal e começou a perguntar para a menina se ela sentia algum tipo de dor. A menina disse que não, porém que ela sentia ardência e coceira na região íntima.

A mulher conversou com o marido que é o pai da criança e resolveram levar a menina até o hospital, chegando até o hospital a médica começou a conversar com a menina. E ela revelou que o marido de sua mãe mexia com ela. Com muito cuidado a média foi perguntando como ele fazia, e a menina não conseguia nem citar o nome do rapaz, apenas referia como o outro lá, ou o marido da minha mãe.

A madrasta revelou na reportagem que a menina chegou a falar com a mãe sobre o que acontecia, porém ela simplesmente aconselhava a menina a sair de perto do homem que a violentava. Os dois estão sendo acusados de crime, ele por abusar da menina de 10 anos de idade e a mãe por negligência ao acobertar essa prática do seu marido.

Fonte: Cidade Alerta