Início » Incêndio em Hospital, familiares se desesperam por informações de pacientes
Notícias

Incêndio em Hospital, familiares se desesperam por informações de pacientes

Foto: Metrópoles

Em meio a tantas tragédias que tem acontecido em todo mundo viemos noticiar mais uma grande catástrofe que aconteceu na manhã deste sábado dia 29 de Agosto, familiares buscam por informações de pacientes desesperadamente. Uma grande confusão acabou acontecendo bem na entrada do Hospital logo após o fogo ser controlado, várias pessoas estão em busca de informações de seus familiares que estavam no hospital.

A acessoria do próprio hospital não relatou se houve feridos no incêndio e nem deu informações sobre quais alas teriam sido afetadas, porém segundo informações de pessoas que estavam na porta do local algumas ambulâncias saíram aparentemente com pessoas dentro. Com isso a expectativa é que todos consigam saber como seus familiares estão de fato e que consigam ver o estado de cada um mas até o momento o que se pode ver é uma grande confusão no local.

Com certeza deve ser um momento de extrema angústia de todos que possuem familiares e entes queridos internados no hospital, mas não adianta desesperar e não cumprir as normas de segurança do local e também por conta da pandemia. Com a questão da pandemia tudo fica mais difícil de ser feito, ainda mais pelo fato de muitos estabelecimentos funcionarem com o número reduzido de funcionários.

Não sabemos de fato como estava o contingente fo hospital nesse dia, porém para atender a todos com ordem e seguindo os protocolos de segurança irá custar tempo então todos terão que respeitar as normas e aguardar sua vez de colher as informações desejadas. Vamos torcer para que não aja de fato vítimas fatais e que não tenham muitas pessoas feridas.

Estaremos aguardando mais informações sobre esse triste caso que tem comovido muitas pessoas em toda a internet. O Brasil com certeza estará em oração pelos pacientes que se encontram no hospital e pelos familiares que estão angustiados aguardando informações.

Fonte: Metrópoles