Início » Inacreditável! Unicórnio salva menina de 4 anos na Grécia
Notícias

Inacreditável! Unicórnio salva menina de 4 anos na Grécia

Foto: CNN Brasil

Essa é uma história inusitada que aconteceu na última segunda-feira dia 24 de Agosto na costa da Grécia, onde uma menina de 4 anos de idade foi avistada em alto mar sobre um unicórnio inflável. Isso mesmo, esse objeto salvou a vida dessa criança indefesa, uma história inacreditável que tem deixado o mundo todo perplexo.

O assunto viralizou nas últimas horas pelas redes sociais em todo o mundo e não se comenta em outra coisa a não ser a menina de 4 anos que foi salva por um unicórnio. (risos) Em meio a tantas tragédias relatadas nos últimos dias essa é a história de um grande susto mais que graças a Deus terminou com um final feliz.

A menina foi avistada pelos funcionários da Autoridade Portuária na cidade de Antiorrio que fica no Golfo de Corinth, na Grécia. Eles acionaram os navios que se encontravam naquela região e uma balsa que estava atuando no local se aproximou da menina com segurança e conseguiu resgatá-la.

Ela foi retirar do mar com segurança e seus pais foram encontrados, podendo assim ficarem todos seguros novamente. Essa foi uma história impressionante que tem chocado o mundo todo, e ao mesmo tempo virado uma certa piada pela forma inusitada que a menina foi encontrada.

Graças a Deus o pior não aconteceu e a menina pode ser resgatada sã e salvo, mediante a tantos perigos que poderiam ter ocorrido com ela, essa história teve um final feliz. As praias são lugares de lazer e entretenimento porém oferecem grandes perigos principalmente para crianças, é necessário sempre ter um cuidado redobrado com os pequeninos nesse tipo de lugar.

Qualquer descuido pode causar sérios acidentes e em alguns casos acidentes fatais, portanto sempre quando estiver com uma criança na praia e principalmente ao entrar no mar não tire os olhos dela e fique sempre o mais próximo possível. Nunca deixe que ela vão sozinhas para o mar mesmo que seja na borda pois as ondas podem arrastá-las para o fundo em questão de segundos.

Fonte: CNN Brasil