Início » Inacreditável! Homem descobre traição pelo Google Maps
Notícias

Inacreditável! Homem descobre traição pelo Google Maps

Esse hilário fato e curioso aconteceu no Peru, geralmente nós temos a sensação de já ter visto de tudo. Porém depois da internet sempre terá algo novo para nos surpreender. Neste caso vamos ver a impressionante história do homem que descobriu a traição de sua mulher pelo Google Maps.

Esse homem que mora em Lima no Peru, estava um tanto quanto desconfiado da traição de sua esposa,e de uma forma muito criativa ele começou a pesquisar através do Google Maps as fotos reais dos lugares da cidade. E o mais improvável aconteceu, depois de muito procurar ele encontrou uma foto inusitada de sua mulher no colo de outro homem.

Essas fotos é claro que não é em tempo real, mas geralmente o aplicativo sempre se atualiza através de seus profissionais que viajam o mundo registrando esses locais de tempos em tempos. E de forma impressionante um desses funcionários do Google registrou uma foto de uma praça bem no momento que a mulher desse rapaz se encontrava com outro nas escondidas.

Para o azar da mulher e de seu amante, parece que o destino ajudou o pobre homem traído. E fez com que o homem das fotos passasse e registrasse a cena da mulher com o amante. O Homem decepcionado com o que encontrou foi falar com a mulher.

Mostrando a foto encontrada para ela que não teve como negar, ela confessou que estava traindo ele com o amante. E com isso o pobre homem pediu o divórcio e acabou com seu casamento.

Infelizmente muitos casamentos se acabam dessa maneira, hoje em dia as pessoas não respeitam mais umas as outras e acabam trocando mesmo depois de ter se comprometido para sempre, e com isso a taxa de divórcio cresce absurdamente em todo o mundo. Quando o final não acontece com uma grande tragédia após da descoberta.