Início » Inacreditável! Avó joga bebê de 3 meses de sacada para salvá-la de incêndio
Notícias

Inacreditável! Avó joga bebê de 3 meses de sacada para salvá-la de incêndio

Foto: Gazeta Web

O caso aconteceu em Cuiabá, na última segunda-feira dia 10 de Agosto. Na tentativa desesperadora da senhora salvar o bebê ela não viu outra alternativa à não ser jogar sua frágil netinha da sacada onde pegava fogo.

A mãe do bebê de apenas 22 anos, Louhanny relata que o incêndio deu início no quarto de seu outro filho que estava dormindo. A família percebeu o incêndio porém ele já havia se alastrado no colchão e na cortina do quarto, com isso todos saíram rapidamente de dentro da casa.

Na residência morava sete pessoas e todos estavam no momento do incidente, Jéssica conta que tudo aconteceu muito rapidamente e todos tiveram que sair pela sacada da casa. Os bombeiros demoraram cerca de uma hora para chegar até o local e enquanto isso os vizinhos ajudaram a controlar o fogo na tentativa de apagá-lo.

A mãe do bebê conta que ficou apavorada e sentiu muito medo, por isso não conseguiu jogar a criança da sacada. Seu padrasto que já havia descido primeiro estava esperando lá embaixo para pegar a criança.

Ela relata que o local era muito alto, porém foi a única maneira que sua avó viu para salvar a criança. Graças a Deus apesar do susto somente o padrasto se feriu, com algumas queimaduras de primeiro e segundo grau.

Mas já foi liberado do hospital e se recupera em sua casa, a família conta que havia mudado para a casa cerca de uma semana. E acreditam que o incêndio tenha sido provocado por conta de curto na fiação que era antiga.

Eles perderam muitos móveis, roupas e até os documentos e estão precisando de doações no momento. Em tempos de grandes tragédias assim toda ajuda é bem vinda, portanto se você possui condições de ajudar não deixe de entrar em contato com a família pelas mídias sociais.

Fonte: Gazeta Web