Início » Impressionante: Menino de apenas 3 anos de idade salva amigo de afogamento
Notícias

Impressionante: Menino de apenas 3 anos de idade salva amigo de afogamento

Foto: G1

Uma cena que circula nas redes sociais tem trazido grande inspiração para as pessoas, em meio à tantas notícias ruins nos últimos dias vamos relatar um ato heroico e de bravura de uma criança de apenas três anos de idade. Essa notícia é o tipo de acontecimento que temos orgulho de apresentar para vocês, onde um menino de tão pouca idade acabou arriscando sua própria vida para salvar o próximo.

Esse caso que aconteceu no Rio de Janeiro, em um sítio na cidade de Itaperuna. Um garotinho chamado Arthur não pensou duas vezes quando viu seu amiguinho filho do caseiro do sítio onde sua família cumpre quarentena, caindo na piscina.

Rapidamente ele pulou para salvar a vida do menino de 3 anos e seis meses, as câmeras de segurança registraram todo o acontecimento que está viralizando nas redes sociais. As câmeras também registraram o menino olhando para os lados a procura de um adulto para ajudar, mas ao ver seu amiguinho se debatendo dentro dágua ele não viu outra alternativa à não ser pular para salvá-lo.

Um ato heroico e inspirador nesses dias de tantos sofrimento e dores, enquanto temos que noticiar tantos fatos catastróficos uma linda notícia dessa para encorajar a nossa jornada. Com certeza a família dos dois garotos passaram um grande susto com esse acontecimento, mas graças a Deus um anjinho estava lá para proteger e guiar os garotos.

A mãe da criança relata em uma entrevista noticiada pelo G1 que tudo aconteceu muito rápido, ela havia deixado os garotos brincando no gramado e foi pegar algo na frente da casa e em questão de minutos tudo já havia acontecido. A mãe do pequeno herói diz ser coisa de Deus os dois estarem vivos e bem.

Ela diz que esse vídeo que tem circulado das imagens das câmeras de sua casa é um grande alerta para os pais que possuem piscinas em suas casas, pois todo cuidado é pouco.

Fonte: G1