Início » Imagens impressionantes: Família passa momentos de terror durante explosão na Itália
Notícias

Imagens impressionantes: Família passa momentos de terror durante explosão na Itália

Foto: The Sun

Férias são os melhores dias do ano para qualquer família que deseja descansar, relaxar e fugir da correria do dia a dia, mas para essa família que estava de férias na Itália será um dia inesquecível, não pela diversão, mas sim porque eles viram a morte de frente.

Uma família viveu momentos de terror na Itália, quando o barco que eles estavam explodiu lançando a um integrante da família pelos ares.

Câmeras de vigilância capturaram o drama que a turista sofreu no momento em que uma forte onda de choque causada peal explosão lança a turista no mar.

Surpreendentemente, a mulher que estava de biquíni aproveitando o dia escapou de qualquer ferimento nessa explosão.

A explosão foi no porto da ilha de Ponza, na Itália, no momento que a explosão aconteceu, a mulher estava abastecendo o barco e no momento em que ela estava entregando  a mangueira para o funcionário do porto, a explosão acontece. O funcionário não foi atingido pela explosão, mas acabou se assustando e com isso se desequilibrou e também caiu na água, mas não houve nem um ano no funcionário.

No vídeo pode se perceber claramente que o atendente ficou em estado de choque e teve bastante dificuldade em sair da água, por conta do desespero que ele estava ao presenciar toda a cena do ocorrido.

O marido e a filha da mulher também estavam no barco, e pularam rapidamente na água para poderem se livrar de qualquer outra explosão que pudesse acontecer no barco da família.

Felizmente ninguém ficou ferido nessa explosão e não houve maiores danos graças a um homem que estava no local, e que no momento da explosão correu e afastou a mangueira de combustível do local para que não acontecesse algo de maior gravidade.

A causa da explosão esta sendo investigada, mas até o momento acreditasse que, o acumulo de vapor causado pelo combustível provavelmente foi à causa dessa explosão.

Veja o Vídeo:

Fonte: The Sun