Início » Idoso é suspeito de abusar de menina de 11 anos
Notícias

Idoso é suspeito de abusar de menina de 11 anos

Foto:

Idoso de setenta anos, é suspeito de abusar de uma menina de apenas onze anos. A vítima contou para sua mãe, após passar mal e ir ao hospital. O suspeito foi encaminhado para a delegacia após a vítima confessar o abuso e a ameaça.

Idoso de 70 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil por ser suspeito de abusar uma criança de onze anos. Um inquérito foi aberto para que o caso fosse investigado. O crime segundo o boletim de ocorrência ocorreu em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

A menina de apenas onze anos contou aos policiais que os abusos aconteciam a cerca de um ano, na casa de sua avô que é companheiro de dela. Já preso o homem negou tudo, disse não ter violentado a menina. Segundo informações da Polícia Militar o homem disse que não resistiu as tentações psicológicas.

A Polícia Civil informou em nota que ratificou a prisão em flagrante contra menor vulnerável.

Ameaça

Na madrugada desta terça-feira (01) o caso foi descoberto, a menina de onze anos estava sentindo dores abdominais e pediu para que fosse levada ao hospital. O companheiro de sua avô se ofereceu para acompanhar a menina, pois alegava que não precisava pagar a passagem de ônibus. A mãe da garota aceitou, porém ao voltarem do hospital notou algo diferente no comportamento de sua filha.

A menina de apenas onze anos, confessou que estava sendo abusada e ameaçada, caso contasse para alguém, inclusive para a polícia.

Segundo a polícia, ela afirmou que ele havia a tocado até dentro do ônibus, no caminho da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e menina foi encaminhada para o hospital São Judas Tadeu, onde ele recebeu todos os socorros possíveis. Logo em seguida, os militares foram até a residência do suspeito e foi levado para a Delegacia de Plantão das Neves. Onde o caso foi  registrado e segue em investigação.

Fonte: Hoje em dia