Início » Idoso é agredido e o real agressor surpreende a todos, revoltante
Notícias

Idoso é agredido e o real agressor surpreende a todos, revoltante

Foto: Montagem / Reprodução

O fato que ocorreu em Campo Grande no estado do Mato Grosso revoltou a todos, segundo a Polícia, o senhor apresentou vários ferimentos em seu rosto e estava muito machucado sendo assim encaminhado para a Santa Casa da cidade.
O senhor possuía 64 anos e foi espancado pelo seu próprio vizinho, trazendo muita revolta a todos.

Uma outra vizinha informou a polícia que o agressor e a vítima possuíam uma desavença a tempos e por conta disso desencadeou a essa terrível agressão. A polícia relatou que a vítima obteve várias lesões em seu braço e ficou com o rosto muito ferido, tendo assim que ser encaminhado para o hospital para receber cuidados médicos.

Infelizmente um terrível acontecimento que tem trazido revolta entre os internautas nas redes sociais, trazendo em pauta um assunto que ainda precisa de medidas protetivas que é a violência doméstica. Seja ela contra criança, idosos ou até mesmo em mulheres, isso precisa terminar.

Caso você já tenha passado por uma experiência parecida ou conhece alguém que já tenha passado, nos conte como conseguiu sair e vencer esse terrível episódio. Muitas pessoas passam por algo assim em suas casas e muitas das vezes o agressor é mais próximo do que se pode imaginar, por isso é importante saber como muitas dessas que conseguiram vencer fizeram e como encontraram forças para denunciar ou até mesmo cortar relações agressivas com outras pessoas.

Compartilhe com aqueles que você conheça que possa ter passado algo assim ou até mesmo que ainda esteja passando e juntos vamos formar uma corrente contra a violência doméstica, algo que tem crescido muito nos últimos tempos e que precisa acabar de uma vez por todas.

Não deixe de denunciar caso saiba de algo assim, muitas vezes a vítima tem medo de falar sobre o assunto e expor o que passa até mesmo por vergonha. Mas caso veja algo próximo a você ou desconfie de algo denuncie.