Início » Idoso agiu de forma caridosa e em troca teve o carro roubado
Notícias

Idoso agiu de forma caridosa e em troca teve o carro roubado

Foto: Sidrolândia News

Um idoso de 70 anos agiu de forma caridosa com um estranho e em troca teve o carro roubado.

O suspeito de cometer o roubo teria se apresentado como comprador do carro da vitima, um Volkswagen Gol, cuja venda tinha sido anunciada.

O caso aconteceu na cidade de Sidrolândia, que fica cerca de 70 KM de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vitima de 70 anos tinha anunciado a venda do veiculo pela internet, e durante a negociação do valor e compra do carro, o idoso ficou com pena do homem desconhecido que disse que não teria nenhum lugar para dormir.

Tudo começou na noite do último domingo (02/08), quando o idoso recebeu o suposto comprador do carro em sua casa. O homem se identificou como Léo, e disse que estava muito interessado em adquirir o carro e topava qualquer negocio.

Porém no meio da negociação ele disse que iria comprar o carro, mas estava esperando o recebimento de R$ 400, e assim que recebesse finalizaria a compra do carro. O homem disse que era morador de uma cidade próxima e disse que estava preocupado, pois não tinha onde passar a noite e não tinha como ir embora.

O idoso então ficou comovido com todas as palavras e situação do homem, e foi nesse momento que resolveu tomar a atitude que nunca mais vai esquecer na vida. O idoso resolveu acolher o desconhecido naquela noite, para que no dia seguinte ele fosse embora com segurança, porém ao acorda o idoso teve uma péssima surpresa.

Ao acordar na manhã seguinte, na segunda-feira dia (03/08), ele percebeu que o homem não estava mais em sua casa, e quando foi olhar o carro ele percebeu que a caridade da noite passada saiu muito caro para ele.

O senhor foi gentil e fez uma caridade para ajudar um homem supostamente necessitado, mas teve o carro roubado por aquele que ele ajudou na noite passada.

O caso esta em investigação pela policia civil de Sidrolândia, e até o momento o carro não foi  encontrado.