Início » Idoso abusa de criança de 6 anos de idade e é agredido e preso em Macaé
Notícias

Idoso abusa de criança de 6 anos de idade e é agredido e preso em Macaé

Um vídeo tem circulado nas redes sociais e feito com que muitas pessoas ficassem chocados, nas imagens gravadas dá pra ver o momento que o idoso abusa de uma criança de apenas seis anos de idade. O caso tem ganho uma grande repercussão nas redes sociais e está revoltando a todos.

O crime aconteceu na última terça-feira dia 25 de Agosto, na cidade de Macaé. Um idoso com 66 anos de idade foi flagrado abusando de uma criança de apenas 6 anos de idade, eles eram vizinhos.

Alguns moradores da região que flagraram o acontecido espancaram o senhor e acionaram a polícia, que levou o homem preso pelo seu terrível crime. Uma testemunha filmou todo o crime, o idoso acariciou a pequena menina e colocou seu órgão para fora da calça.

A pessoa que fazia o vídeo agiu rapidamente e abriu o portão desmascarando o senhor e deixando todos os moradores da redondeza muito revoltados que não se seguraram e acabaram agredindo o homem de 66 anos de idade. O idoso foi encaminhado ao hospital da cidade com muitos ferimentos graves.

Na quarta-feira de manhã dia 26 de Agosto o senhor foi escoltado até a delegacia onde permaneceu preso, ele será transferido para um sistema penitenciário. A família que prestou depoimento diz que nunca suspeitou do senhor e que o idoso possuía acesso livre à casa da vítima.

A menina foi ouvida pelo delegado que acompanha o caso e relatou que já havia passado por isso outras vezes, no mínimo três vezes conforme relatado. O idoso irá responder por estrupo de vulnerável e poderá pegar 15 anos de prisão caso for condenado.

Infelizmente mais um triste caso de abuso de menores no nosso país, esses casos tem aumentado drasticamente no Brasil. Algo precisa ser feito urgentemente para que essa terrível onda pare e nossas crianças possam viver em paz e livre dessas terríveis ameaças.

Fonte: O dia