Início » Idosa é agredida de forma covarde após pedir que mulher usasse a máscara
Notícias

Idosa é agredida de forma covarde após pedir que mulher usasse a máscara

Uma idosa foi agredida de forma totalmente covarde. O motivo das agressões foi que, a mulher ficou irritada quando a idosa a pediu para colocar a máscara, pois o vírus ainda esta circulando e sendo assim ela e todos ali corriam risco.

O caso covarde e injustificável aconteceu na cidade de Hanckensack, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Toda a agressão foi filmada por uma câmera de segurança. As imagens que foram liberadas pela policia da cidade local, foram postada por diversos internautas e viralizaram na internet.

Ao assistir as imagens os internautas ficaram indignados com tamanha covardia por parte da mulher ao agredir uma idosa. Segundo informações, o desentendimento começou quando a idoso pediu que a mulher usasse a mascara de maneira adequada, pois no momento a mulher, como mostram nas imagens estava com a mascara de forma errada e o nariz estava descoberto.

As agressões aconteceram dentro da loja New Jersey Staples. A senhora por causa da idade, ao cair no chão teve algumas fraturas na perna. Segundo informações, a agressora é uma antiga cliente da loja e já conhecida pelas funcionarias.

A idosa estava na loja usando uma das copiadoras, e ao ver que a mulher não usava a mascara corretamente, a pediu que fizesse da forma certa ou que pelo menos ficasse uma pouco distante, conforme pede o distanciamento social.

Versão da agressora

Após analisarem as imagens do circuito de segurança da loja, a policia fez uma busca para encontrar a agressora. E ao ser encontrada ela deu a sua versão dizendo que, a idosa ágil de maneira bastante hostil ao pedir que ela usasse a mascara, e isso causou um momento de raiva e muita ira da parte dela, que acabou agredindo a idosa.

Além de pedir que a mulher usasse a máscara, a idosa apontou com a bengala indicando onde a cliente deveria ficar, já que não estava respeitando o distanciamento social.