Início » Homem viraliza após usar a criatividade e enrolar os netos no plastico para poder abraça-los
Notícias

Homem viraliza após usar a criatividade e enrolar os netos no plastico para poder abraça-los

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem viralizou de forma sensacional, quando resolveu matar a saudades dos netos durante a pandemia. Mas como o vírus ainda esta sendo transmitido de pessoa para pessoa, ele resolveu enrolar os netos em sacos plásticos e para que assim então ele possa dar aquele abraço super apertado na garotada.

O senhor Odair Agostini de 60 anos ficou famoso nas redes sociais, apos inventar uma forma bem diferente para se aproximar dos netos durante a pandemia. Como todos sabem a pandemia do coronavírus ainda continua infectando e matando muitas pessoa no Brasil e no mundo. O vírus se espalhou de uma forma devastadora para todos os continentes do mundo e suas vitimas não para de crescer.

Morrendo de saudades dos netos o vovô usou a criatividade de enrolar os netos com plásticos, para que dessa forma a visita e os abraços que ele daria nos netos pudesse acontecer da maneira mais segura possível.

Odair, que é morador da cidade de Cuiabá, acabou viralizando na internet e em entrevista concedida ao portal G1, ele disse que só teve esse ideia apos perceber que muitas outras pessoas estavam bolando um meio de se aproximar dos parentes sem que eles corressem algum risco, então ele resolveu criar essa forma de estar perto dos netos.

Os netos do senhor Odair são: Benjamim de 5 anos, Melissa de 8 anos e Caio de 12 anos.

O senhor Odair comentou que o neto mais velho consegue entender a situação que estamos vivendo e do motivo que ele faz isso, mas os dois menores não entendem o momento em que vivemos e acabam tendo bastante dificuldade de enfrentar essa pandemia mundial.

Odair trabalha como motorista fazendo entregas, mas também tem uma segunda profissão que é a de musico, ele toca teclado em eventos, mas por conta do vírus  não pode exercera profissão mo momento.

O avô e o filho tomam total cuidado ao enrolarem as crianças no plastico e assim o senhor Odair pode abraçar os netos sem preocupações e ainda gerar muitas gargalhadas no momento em que esta enrolando os netos com plásticos.

Fonte: G1