Início » Homem viraliza após quebrar perfumes da Natura: “Não quero nada do demônio”
TV e Famosos

Homem viraliza após quebrar perfumes da Natura: “Não quero nada do demônio”

Foto: Montagem/Reprodução

Um homem viralizou com sua atitude nada convencional nesta tarde de sábado dia 01 de Agosto, no vídeo ele quebra vários perfumes da Natura completamente descontrolado. Falando que não queria nada que fosse do demônio.

Infelizmente uma lamentável postura e atitude, não sabemos ao certo se ele estava são para realizar tal ato ou se estava sobre efeito de entorpecentes ou bêbado. Mas a atitude do rapaz em poucos minutos tomou conta de toda a internet.

Esse é um assunto que tem tomado uma repercussão gigantesca, pessoas em todos os lugares estão se manifestando em todas as redes sociais, umas a favor da empresa Natura e sua escolha e outras estão perdendo o controle ao criticar. Infelizmente a falta de respeito pelo ser humano tem sido recorrente nas declarações das pessoas que tem se manifestado contra a empresa.

É claro que todos temos a liberdade de nos expressar de várias maneiras diferentes, porém é preciso tomar muito cuidado com o que se diz na internet, pois a repercussão pode tomar proporções fora do esperado e uma simples opinião pode se tornar uma grande discussão em massa. No início das redes sociais o que viralizava eram memes e as pessoas compartilhavam em massa frases engraçadas e imagens que nos faziam rir.

Porém hoje em dia o que mais tem se espalhado em alta velocidade são polêmicas, as pessoas comentam sem parar e compartilhar cada vez mais os casos que dão o que falar. Trazendo discussões sérias e que muitas das vezes terminam com falta de respeito ao próximo e ofensas.

Por isso é muito importante, independente de sua opinião sempre respeitar o próximo. Por mais divergente que seja as maneiras de pensar não é necessário ofender a outra pessoa, ninguém irá mudar o modo de pensar da outra pessoa com um comentário de rede social.

Portanto é em vão tantas brigas e ofensas por um assunto polêmico.