Início » Homem persegue ex-mulher grávida de 7 meses e o pior acontece
Notícias

Homem persegue ex-mulher grávida de 7 meses e o pior acontece

Foto: G1

Esse terrível caso aconteceu na cidade de Campo Grande, quando um homem perseguia sua ex-esposa e acabou atropelando ela que estava grávida de 7 meses. A mulher que têm 30 anos de idade sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a Santa Casa da cidade.

A polícia relatou que o homem que possuí 35 anos de idade não queria que a vítima levasse o filho embora da casa de sua avó. E quando ela saiu com a criança a perseguição começou.

O homem passou por cima da vítima que estava tentando fugir pela calçada, a criança não foi atingida e passa bem. O pai da criança ex da mulher fugiu do local deixando a mulher que está grávida sem prestar qualquer tipo de socorro.

A delegacia da mulher está a frente do caso e segundo a delegada o casal havia se separado a apenas duas semanas. Infelizmente um triste caso que graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com a mulher e nem com seu filho que está em sua barriga.

Vamos aguardar até que o homem seja encontrado e detido e que ele possa responder e pagar pelo terrível ato que cometeu covardemente contra a mulher grávida. Qualquer novidade sobre o caso estaremos informando em nosso portal de notícias.

Por isso fique atento que sempre estaremos trazendo sempre as novidades desse e dos casos mais comentados em todo o país. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam acompanhar as notícias fresquinhas do dia.

Deixe nos comentários abaixo suas críticas e sugestões para que possamos melhorar nosso portal cada dia mais para levar o melhor para vocês todos os dias. E se quiser comentar algo sobre essa atitude horrível desse homem contra sua ex-mulher e seu bebê que ela carrega, sinta-se à vontade para dar sua opinião.

Fonte: G1