Início » Homem leva namorada grávida para jantar e a envenena com chumbinho
Notícias

Homem leva namorada grávida para jantar e a envenena com chumbinho

Foto: RS Agora

Mais um triste caso que revolta os internautas, em meio a tantas tragédias e notícias de atrocidades podemos ver um relato totalmente cruel que aconteceu na grande São Paulo. A jovem Gabrielli de apenas 17 anos de idade estava grávida de dois meses e saiu para ir em um barzinho com um grupo de amigos em Guarulhos, estava com sua cunhada e outras pessoas.

Ela comeu um caldo de mocotó no local e começou a passar muito mal,  quando chegou no hospital levou um grande susto quando foi constatado que ela havia ingerido chumbinho e outras substâncias tóxicas que prejudicariam ela e o seu bebê. Matheus o pai da criança não queria que ela levasse a gravidez para a frente e isso resultou em várias brigas e discussões entre o casal.

A jovem corre risco de vida e a família procurou a polícia para que o caso seja investigado e o verdadeiro culpado por essa terrível atitude possa ser pego e responder por esse terrível crime. Pelo que tudo indica e relatos da própria família o principal suspeito é o próprio namorado e pai da criança, porém ainda não tem nada confirmado pela polícia que investiga o caso.

Vamos torcer para que possa ser descoberto o principal criminoso que teve a coragem de cometer essa grande atrocidade contra a jovem de apenas 17 anos que estava esperando uma vida inocente que não pediu para nascer. Deixe nos comentários abaixo sua indignação com esse caso que está revoltando a todos nas redes sociais e em toda internet.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam comentar e expor suas opiniões sobre esse caso que está intrigando a todos. Se você acha que de fato o principal suspeito é realmente Matheus o namorado de Gabrielli deixe nos comentários ou se conseguiu enxergar outro suposto suspeito na história nos conte para que possamos ver também com outra perspectiva todo o caso.

Fonte: RS Agora