Esse terrível caso aconteceu na cidade de Porto Feliz no interior de São Paulo, na tarde do último domingo dia 26 de Julho. O homem que furtou o carro deixou a criança na Praça Duque de Caxias, em seu bebê conforto.
O Conselho Tutelar da cidade havia sido acionado pelos Guardas Municipais que faziam ronda no local e encontraram a criança. Porém logo que ficaram sabendo sobre o furto entraram em contato com a família para avisar que a criança se encontrava em segurança.
Logo após a polícia foi acionada em um acidente de trânsito e quando chegaram até o local, era o mesmo carro furtado. O homem que havia cometido o crime foi detido em flagrante e o caso acabou tendo um final feliz.
Exceto pelos danos que o carro obteve com a colisão, mas levando em consideração o fato da criança ter ficado em posse dos assaltantes a família só tem motivos para comemorar o final deste caso. A tia do bebê que estava dirigindo contou que havia descido do carro e deixado a chave no contato do veículo, junto da criança.
E que em questão de instantes o homem entrou no carrou e o levou com a criança dentro. No acidente ele estava junto com uma mulher, porém na delegacia ela disse que não participou do furto e foi ouvida como testemunha e não cúmplice.
Esperamos que esse caso possa ser totalmente resolvido e o criminoso pagar por esse terrível crime e no caso a perda material do carro é o de menos. Não dá pra imaginar o desespero da mãe da bebê nessas horas que ela ficou em posso do criminoso e depois desaparecida na praça sozinha.
Deixe nos comentários abaixo caso tenha passado por algo assim ou se conhece alguém que passou uma terrível situação como esta.
Fonte: G1