Início » Homem é morto a tiros e jovem é baleado na Grande Natal.
Notícias

Homem é morto a tiros e jovem é baleado na Grande Natal.

jovem morto a tiros em natal
Foto:

O caso ocorreu em são Gonçalo do Amarante, nesta ultima sexta-feira, deixando duas vítimas, na Grande Natal. Outro crime foi registrado em Macaíba.

Na noite desta sexta-feira (28) um jovem de 20 anos é morto e um adolescente de 17 anos é baleado, após perseguição por criminosos em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

As vítimas estavam em uma motocicleta e entraram em direção a um beco, para tentarem se livrar dos tiros. O jovem  Lairton Pereira de Andrade, de 20 anos, morreu no local. Felizmente o adolescente de 17 sobreviveu, mas foi baleado no ombro. Lairton era o filho mais novo de um casal de irmão, segundo informações da família não se sabe o motivo do crime, pois o jovem era um homem íntegro e trabalhador.

O adolescente foi apenas baleado no ombro e passa bem, ele foi levado ao hospital Santa Catarina, e estava consciente. Os criminosos fugiram logo após o crime e ainda não foram presos.

A Rua Gonçalo Freire, onde ocorreu o crime, ficou lotada de curiosos. A PM isolou o local e as pessoas residentes do local acompanharam todo o processo feito pela Polícia Militar . As apurações foram feitas pela  Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia). A família das vítimas pedem justiça pelo crime e que os mandantes sejam identificados.

Crime em Macaíba

Também na noite desta ultima sexta-feira, outro crime aconteceu, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. O incidente aconteceu no centro da cidade de Natal-RN, na rua Professor Paulo Mesquita. Os Policiais Militares contaram que testemunhas relataram terem ouvido tiros e barulho de motocicletas, no entanto, não souberam dar mais detalhes do ocorrido.

A vítima foi um homem por nome de Gerson Luiz Oliveira Andrade, ele tinha trinta e um anos. Segundo familiares ele não possuía antecedentes criminais e nem sabiam o porque de tal brutalidade.

Fonte: G1