A vítima afirmou que o político se irritou com ele ao ser cobrado para resolver o problema e acabou o ferindo. O caso foi registrado na polícia.
O vídeo que está circulando na web mostra o prefeito de Jussara, Wilson Santos, do partido PSDB, esfaqueando o vizinho. A confusão iniciou devido o vizinho ter ido reclamar de um vazamento da fossa de sua casa.
O homem que foi esfaqueado pelo prefeito, preferiu não se identificar, no entanto ele relatou que apenas foi a sua residência para reclamar do mau cheiro. O prefeito não negou nada, nem mesmo o golpe com a faca. O político alegou que ele chutou o portão de sua casa e desacatou toda a sua família, o que fez com que ele se defendesse. A Polícia Civil ainda está apurando o caso.
A discussão ocorreu na noite desta última sexta-feira, dia 04 de setembro, na cidade de Jussara que fica á 228 km de Goiânia. O vídeo mostrou exatamente o momento em que duas parentes do prefeito estavam discutindo com o vizinho na calçada de sua casa.
No vídeo o prefeito sai de dentro de casa usando uma camisa amarela, neste momento ele esfaqueia o vizinho, o político xinga o homem de “vagabundo”, o vizinho se afasta após receber o golpe e o prefeito Wilson Santos é contido por sua família.
O vizinho foi socorrido até a unidade médica da cidade, o relatório médico apontou que foi apenas um pequeno ferimento em seu ombro e foi preciso apenas um curativo.
O homem, vizinho do prefeito, também foi até a delegacia e registrou uma ocorrência contra Wilson Santos, prefeito da cidade de Jussara.
O vizinho relatou que o problema da fossa já vinha acontecendo a semanas, e que a água cheia de resíduos vinha escorrendo até a calçada de sua casa e apesar de tentar falar com Wilson nada havia sido resolvido.
Fonte: G1