Início » Homem é atropelado, agredido e vai parar no hospital apos pedir um pequeno favor ao vizinho
Notícias

Homem é atropelado, agredido e vai parar no hospital apos pedir um pequeno favor ao vizinho

Foto: The Sun

Um homem foi atropelado e espancado após pedir o vizinho que afastasse um pouco o carro para trás.

A vitima que foi atropelada bateu no capô do carro e no para brisa, e foi lançada para o alto caindo em uma cerca viva, que fica em frente ao local do atropelamento. Mesmo ferido o homem conseguiu se levantar.

O agressor, após o atropelamento bateu o carro em uma placa, mas não ficou satisfeito e saiu do carro e que começou a espancar o homem que estava em pé, tonto e com um grave ferimento na cabeça.

Foto: The Scottis Sun

As imagens da tentativa de homicídio foram parar na internet, deixando os internautas perturbados com a agressividade do motorista.

A vitima é um funcionário do conselho distrital de Mid Sussex, na Inglaterra. Ele sofreu vários ferimentos graves e foi levado as pressas para o hospital da cidade.

Moradores do bairro onde aconteceram as agressões disseram que, a vitima pediu para o agressor mover o carro um pouco para trás, porém o homem desceu do carro e começou a agredi-lo verbalmente. Após a vitima acalmar o homem e mostrar que não queria confusão os dois saíram andando, e tudo parecia que estava resolvido.

Momentos depois que a vitima saiu do local e caminhava tranquilo, o agressor apareceu e jogou o carro para cima da vitima. Mesmo com a vitima ferida e sangrando por causa de um corte na cabeça, causado pelo impacto, o homem continuou as agressões.

A Sra. Smith presenciou todo o ocorrido e disse que, na vizinhança ninguém gosta do homem que fez as agressões: “Eu não gosto dele, ele é um pé no saco”.

Os vizinhos reconheceram o motorista furioso e chamaram a policia, mas ele saiu do local em alta velocidade, porém foi preso pela policia momentos depois, e até o momento permanece em custodia, com a acusação de homicídio pesando sobre ele.

Veja o vídeo:

Fonte: The Sun