Início » Homem de 31 anos namora com 5 idosas e a mais velha de 91 anos afirma: “Eu sou a melhor de todas”
Curiosidades

Homem de 31 anos namora com 5 idosas e a mais velha de 91 anos afirma: “Eu sou a melhor de todas”

Foto: Seguindo News

Homem de 31 anos namora com 5 idosas ao mesmo tempo e se diz atraído por mulheres idosa. O rapaz viralizou na internet, após os internautas conhecerem a historia dele.

O americano Kyle Jones de 31 anos, afirma que nunca namorou com mulheres da idade dele, e nem mais novas que ele. Uma das namoradas de Kyle tem 91 anos de idade, e digo uma porque ele tem 5 namoradas.

Nos dias de hoje se tornou comum homens e mulheres namorarem pessoas mais velhas ou mais novas, porém um rapaz de 31 anos namorar um idosa de 91 anos é algo diferente até para os dias de hoje, por esse motivo Kyle se tornou conhecido na internet.

Kyle trabalha em um call center, e atualmente mora na cidade de Augusta, Na Geórgia e namora com Marjorie Mccol, de 91 anos há cinco anos.

Além do relacionamento serio que ele tem com Marjorie, o rapaz também tem um relacionamento ao mesmo tempo com Anna Reimol, de 67 anos e ainda três outras namoradas que não quiseram se identificar.

Jones e Marjorie dizem não se importar com a diferença de idade de 60 anos um do outro, e que a vida sexual continua ativa como a de qualquer casal.

Sobre os julgamentos e olhares alheiros nas ruas e vizinhança, eles disseram que não se importam e andam sempre grudados na rua e não escondem de forma alguma os carinhos quando estão em publico.

Kyle Jones disse que, a primeira namorada que ele teve tinha 50 anos e que todas as namoradas atuais foram encontradas em um site de relacionamento, onde ele sempre procurou por uma parceira.

Sobre namorar mulheres mais velhas ele disse: “A cabeça de cada um funciona de forma diferente. Alguns homens preferem loiras, outros morenas e no meu caso gosto mesmo e de mulheres maduras e experientes”.

Kyle e Marjorie se conheceram em uma livraria, e segundo ela, não a ciúmes de sua parte, pois ela sabe que ele a ama, e que sempre ele diz que “ela é a melhor de todas”.

Fonte: Uol