Início » Homem afirma ser pai de um burrinho e diz que o animal “tem os mesmos direitos que qualquer criança”
Notícias

Homem afirma ser pai de um burrinho e diz que o animal “tem os mesmos direitos que qualquer criança”

Historias curiosa e inusitadas acontecem no mundo todo e logo chegam as redes sociais, ma uma historia bastante inusitada e ao mesmo tempo muito estranha esta tomando a internet nos últimos dias.

Um homem esta afirmando ser o pai de um burrinho, e diz que não descansará até que ele prove a paternidade. O fato curioso esta acontecendo na cidade de Caucasia Antioquia, no México.

O homem se chama Juan Antonio Jaramillo, e ele alega com todas as suas forças e sem vergonha nenhuma na hora de falar que, ele é o verdadeiro pai do burrinho. O nome do burrinho é “Milagro José”, esse nome foi o próprio Juan que deu a ele.

A mãe do burrinho não pertence ao Juan, mas sim ao vizinho da fazenda ao lado. Juan disse que, esta fazendo sexo com o animal a vários anos, e relatou: “eu era o único que dava banho e cuidava dela, o proprietario não queria ela, depois de anos nasceu o milagro José.

O agricultor disse ainda que não se conforma em ficar sem provar a paternidade do burrinho, e que vai até o fim para provar que ele é sim o pai do animal.

Segundo suas próprias palavras, ele vai procurar ajuda para que tudo seja esclarecido. “Estou descobrindo se devo ir ao ICBF ou a Corpoica para fazer o teste de DNA, vou lutar porque meu filho tem os mesmos direitos que qualquer criança”.

Moradores da regiam estão assutados com o caso do burrinho e de acordo com o site Capitan Bado, os anima tem o rosto muito parecido com o de um humano.

Os vizinhos do SR, Juan disseram que, o burrinho é uma obra do demônio. Eles disseram isso após alguns vizinhos supostamente ouvirem o animal chamar o senhor Juan de pai várias vezes.