Início » História Impressionante: Homem sobrevive 2 meses em carro coberto de neve abaixo de -30 graus
Notícias

História Impressionante: Homem sobrevive 2 meses em carro coberto de neve abaixo de -30 graus

Foto: Aventuras

Peter Skyllber um homem de 44 anos de idade que mora na Suécia, quebrou todos os tabus possíveis após permanecer dentro de seu carro por dois meses coberto de neve e com pouco alimento. A temperatura chegou à -30 graus, uma equipe de montanhistas que passaram pelo local encontraram algo suspeito em seu caminho e resolveram conferir o que realmente era.

O formato parecia de um veículo SUV e eles resolveram cavar a neve e ver o que realmente tinha por baixo naquele formato, quando começaram a cavar tiraram cerca de 1 metro de neve. Até que chegaram até o veículo que estava totalmente coberto por toda essa neve, eles viram que dentro do carro havia um saco preto que parecia ter um homem lá dentro.

Eles relatam que levaram um baita susto pois o saco começou a se mexer e algo começou a sair de lá de dentro, apavorados com o que estava acontecendo se deparam com Peter lá no banco de trás do veículo. O homem estava completamente pálido e com muita fome, segundo relatos do jornal The Sun um dos homens que estavam juntos ficaram admirados do homem estar com vida mediante o frio que havia feito nos últimos dias e por ele não possuir muita comida.

O homem relatou que na época estava passando por dificuldades financeiras, despejado de sua casa e sem nenhum trabalho ele havia tentado sair de sua cidade a procura de algo melhor. Porém acabou ficando preso na neve e sem ter como sair de lá, teve que esperar que a tempestade passasse e  gelo derretesse.

Ele relatou que estava preparado para quase tudo em relação a neve, que estava com trajes apropriados, um pouco de comida estocada e sapatos para se locomover fosse preciso. Mas ele não esperava que iria ficar completamente imobilizado sem ter como sair do local com o carro por dois meses consecutivos.

Ele estar vivo é realmente ao fantástico que muitos religiosos chamariam de milagre divino.

Fonte: Aventuras na História