Início » Historia Emocionante: Após varias tentativas mulher engravida do marido que faleceu a 3 anos
Notícias

Historia Emocionante: Após varias tentativas mulher engravida do marido que faleceu a 3 anos

Foto: The Sun

Lucy Kelsall, de 37 anos, esta comemorando o nascimento dos gêmeos David e Samuel, após varias tentativas de engravidar do marido três anos depois que ele morreu vitima de um câncer na garganta.

A gravidez só foi possível por meio do esperma do marido de Lucy, que foi congelado antes de ele morrer de câncer em 2017.

A orgulhosa mãe, de Bristol, casou-se com o marido David, 45, de Preston, Lancs em 2012 e fez uma promessa a ele antes de morrer que ele seria pai, independente do seu destino cruel.

Apesar de ter sido informada pelos médicos que suas chances de engravidar eram pequenas devido ao seu ciclo começar antes da transferência do embrião, a gerente do centro comunitário deu á luz a dois meninos saudáveis, David e Samuel, após sua segunda rodada de fertilização in vitro, em 2019.

Sobre a promessa que fez ao marido ela disse: “Alguns dias antes de ele morrer, eu disse a ele que ainda iria ter seu filho e ele ficou muito surpreso e feliz. Ele parecia tão orgulhoso e teria sido um pai incrível. Foi muito emocionante no nascimento e ainda não consigo entender o fato de que tenho um pouco de David comigo para sempre. Um deles tem as pernas longas e os pés grandes de David porque ele tem o tamanho de 4,5 metros e o outro tem os olhos verdes. Os médicos disseram que meu útero não era o ambiente certo e que a fertilização em vitro não funcionaria porque meu útero era instável. Insisti que eles tentassem. Quando descobri que havia dois batimentos cardíacos, os médicos ficaram surpresos”.

Foto: Legit.ng

O casal se casou em 2012 e dois anos depois eles receberam a noticia do câncer, nos três anos seguintes, David fez 99 sessões de radioterapia e sua caixa de voz e parte do pescoço foram removidos, e ele só conseguia se comunicar através de um dispositivo eletrônico.

O casal sonhava em formar uma família e então decidiram congelar os espermas de David em 2014.

Após a morte do marido em 2017, Lucy começou a tentar engravidar, até que na segunda tentativa nasceram os gêmeos David e Samuel.

Fonte: Dailymail