Início » Gustavo Lima faz revelação durante live e diz: “Foi o pior dia da minha vida”
TV e Famosos

Gustavo Lima faz revelação durante live e diz: “Foi o pior dia da minha vida”

Foto: Metrópoles

O sertanejo Gustavo Lima se tornou um pioneiro quando o assunto é fazer live. O cantor já vez diversas lives nesse tempo de quarentena e tudo indica que ele vai continuar a fazer mais lives, enquanto durar essa pandemias da Covid-19.

As lives do cantor são recheadas de musicas tanto dele como de outros cantores. O sertanejo também convida alguns cantores para participar com ele na live.

Além das canções, o cantor faz arrecadações para ajudar pessoas carentes que estão sendo atingidas com o isolamento social por conta do no vírus.

As lives do cantor Gustavo lima, também são conhecidas por serem bastante engraçadas, onde o cantor fala de diversos temas, faz brincadeiras, piadinhas e conta tudo sobre a vida dele.

E foi em mais uma live realizado pelo cantor, neste final de semana dia 02/08, através da suas redes sociais, que o cantor surpreendeu a todos com uma revelação que deixou todos de queixo caído.

O cantor falou sobre a sua experiência quando estava em Amsterdã. Segundo o cantor, quando ele estava em Amsterdã, bebeu muito e chegou ao ponto de ursa maconha.

O cantor viajou para lá, com o empresário, seu irmão e um amigo próximo, e em certo momento eles pararam para tomar um cafezinho. Gustavo ao olhar para o irmão, percebeu que ele estava com um comportamento estranho, e então perguntou o que estava acontecendo, foi nesse momento que o irmão disse que tinha fumado maconha.

Quando o irmão disse que tinha fumado maconha, Gustavo Lima ficou bastante curioso e resolver experimentar um pouco para saber como era a sensação.

Acompanhe o que o cantor disse: ”Eu dei um trago, passaram alguns minutos e nada. Aí fui e fumei mais um, rapaz me deu uma moleza, uma fome. Foi o pior dia da minha vida. Eram 3 horas da tarde e a apresentação era as 9 da noite. Não conseguia tomar banho direito, fiquei muito mal”.