Início » Gretchen fala sobre todas as dificuldades que passou durante “grande mudança” de Thammy Miranda
TV e Famosos

Gretchen fala sobre todas as dificuldades que passou durante “grande mudança” de Thammy Miranda

Thammy e Gretchen
Foto: anamaria.uol.com.br

Todos se lembram da trajetória de Thammy Miranda, nesse artigo vamos conhecer de perto o que realmente a filha de Gretchen passou na sua transição e quais foram suas maiores dificuldades em relação a tudo que passou.
Em conversa ao vivo em suas redes sociais com sua mãe, a atriz revelou que uma das maiores dificuldades foi em relação a Gretchen aceitar tudo isso, além dela mesmo ter dificuldades em se adaptar a toda essa mudança tendo mais de 30 anos.

Gretchen falou que era difícil aceitar por que ela teve uma filha menina, ao qual criou como menina, com coisinhas que meninas usam, porém, com o tempo foi percebendo que o gosto de Thammy era outro e pra ela isso ainda era normal pois relata que também foi assim.
Porém ela achava que era apenas o fato de sua filha gostar de coisas de homem como ela também gostava em algumas fases da vida, mas percebeu que essa fase nunca passava e os gostos de sua filha se tornavam ainda mais masculinos com o passar dos anos.

Na conversa Thammy relatou que aos 4 anos de idade pediu para sua mãe que queria fazer xixi em pé, e ainda questionou o fato de ter que fazer xixi sentada. Então sua mãe completou que achava que isso tudo era em relação aos cíumes de Thammy por ela estar grávida de um menino, e na época ela encarou tudo isso como apenas cíumes de irmãos e não imaginava que os motivos de sua filha eram completamente diferentes.

Com 15 anos, questionada por sua mãe pela primeira vez sobre sua sexualidade, Thammy Miranda negou e chamou sua mãe de louca. Porém Gretchen foi ligando alguns pontos e a cada dia que se passava tinha mais certeza da escolha da filha, ela relata que quase todas madrugadas haviam ligações para uma certa pessoa que ela sabia que era homossexual, porém toda vez que era questionada sobre o assunto Thammy negava qualquer tipo de relação com a pessoa.

Thammy terminou a conversa falando sobre a dificuldade que foi para ela mesmo se aceitar e quão louco foi na época toda essas mudanças em sua própria cabeça. Terminou relatando que o que ela sentia não condizia com seu corpo, mas que aos poucos ela conseguiu entender de fato quem ela era.