Início » Gravida perde o bebê por falta de anestesia em hospital e faz emocionante desabafo
Notícias

Gravida perde o bebê por falta de anestesia em hospital e faz emocionante desabafo

Foto: Loveamem

Infelizmente mais uma mãe brasileira viveu momentos de angustia e tristeza no norte do país.

O caso aconteceu em São Francisco do Guaporé, no estado de Rondônia, Keylyzangela Nillio fez um comovente desabafo em uma publicação nas suas redes sociais, após viver momentos de angustia e dor ao ter saído da maternidade sem poder carregar a filha recém nascida no colo.

O bebê de Keylyzangela nasceu sem vida durante o parto realizado no hospital regional de Rondônia. Segundo as próprias palavras de Keylyzangela, ser mãe é um grande sonho da vida dela, e ela já tinha planos até mesmo para o primeiro aniversario da filha que viria ao mundo, mas esse sonho foi interrompido por conta de negligencia hospitalar.

Segundo as informações dadas pela família, o bebê veio a óbito quando ainda estava dentro da barriga da mãe. Quando Keylyzangela chegou ao hospital, o bebê já estava com trinta e nove semanas de gestação, e por conta disso deveria ser realizado o parto. Os médicos ao analisarem o bebê, perceberam que o coração da criança não estava com batimentos normais e disseram que era preciso fazer o parto com urgência.

Porém, Keylyzangela teve que ficar 10 horas aguardando uma anestesia chegar ao hospital, que no momento estava sem nenhuma no estoque. Quando finalmente a anestesia chegou, os médicos iniciaram a cessaria, mas infelizmente era tarde demais e a criança já estava sem vida.

Quando finalmente Keylyzangela segurou sua filha nos braços o momento não foi de alegria, mas sim de dor e sofrimento. O que era para ser o inicio de uma linda historia, foi na verdade o final de algo que não chegou a começar, Keylyzangela segurou sua filha nos braços para despedir da filha que nasceu sem vida.

Keylyzangela fez um emocionante desabafo em uma publicação, veja a baixo:

Fonte: G1