Início » Grande tragédia, menino de 11 anos estava mexendo no celular carregando e sofreu uma descarga elétrica
Notícias

Grande tragédia, menino de 11 anos estava mexendo no celular carregando e sofreu uma descarga elétrica

Foto: G1

O caso aconteceu neste último domingo dia 23 de Agosto no Pará, o adolescente Matheus Macedo Campos de apenas 11 anos de idade estava mexendo em seu aparelho celular que estava carregando na tomada e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele foi levado ao Hospital de sua cidade porém não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O acidente foi na parte da tarde por cerca de duas horas, o garoto mais quatro primos estavam brincando com o aparelho que estava na tomada. Porém o tempo estava muito chuvoso, com registros de raios pela madrugada.

A avó contou em entrevista ao G1 que eles estavam usando um benjamim para carregar todos os celulares ao mesmo tempo, e em questão de segundos aconteceu um curto. Porém só ele recebeu a descarga elétrica, ele estava deitado em cima de uma toalha no chão no momento que recebeu a descarga elétrica.

Infelizmente após algumas paradas cardíacas e umas tentativas de reanimação ele acabou não resistindo e veio a óbito, deixando todos de sua família desesperados. Portanto se você possui o hábito de mexer no celular com ele na tomada, não faça mais isso pois é algo muito perigoso e pode causar a morte.

Muitas pessoas não tem noção desse perigo e acabam não dando muita importância para este tipo de alerta, mas quando acontece algo como este não tem o que fazer. Como relatou a avó do menino é tudo muito rápido e caso seja você ou uma criança de sua casa que tenha esse hábito talvez seja tarde demais depois que acontecer o acidente.

Deixe nos comentários abaixo se você tem ou não esse hábito de mexer no celular enquanto ele carrega na tomada, e caso já presenciou algum acidente desse tipo nos relate qual foi essa terrível experiência. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam se conscientizar desse hábito que pode causar a morte.

Fonte: G1