Início » Grande tragédia choca o mundo, casal com mulher grávida morrem carbonizado na própria casa
Notícias

Grande tragédia choca o mundo, casal com mulher grávida morrem carbonizado na própria casa

Foto: O Município

O caso que tem chocado o mundo todo aconteceu em Blumenau, na madrugada desta última terça-feira dia 25 de Agosto. Um incêndio atingiu a casa do casal que provavelmente estavam dormindo no horário do ocorrido.

A casa possuía 15 moradores e tinha dois pavimentos, o incêndio que ocorreu por volta de três e meia da manhã. Praticamente todos os moradores conseguiram escapar, mas infelizmente esse casal não resistiu e acabou morrendo carbonizados.

A mulher que estava grávida segundo informações, além do casal morreram dois cachorros que viviam na casa. O Corpo de Bombeiros relatou que tentaram apagar as chamas com três linhas de mangueiras e foi utilizado ao todo cerca de 40 mil litros de água na tentativa de conter o fogo.

Segundo relatou os peritos os corpos ainda não foram oficialmente identificados, as queimaduras foram tão intensas que ficou praticamente impossível reconhecer os dois corpos. Somente um exame de DNA poderá comprovar oficialmente de quem são de fato esses corpos.

A perícia explicou o processo para que seja realizado o exame, as amostras são extraídas e enviadas para a cidade de Florianópolis e será requisitado amostras de parentes para fazer a comparação do conteúdo coletado, só assim poderá de fato ser comprovado oficialmente a identidade dos corpos. Mas segundo relatos dos moradores o casal era um venezuelano e uma brasileira de 33 anos e 22 anos e a mulher estaria grávida de 7 meses de gestação.

Infelizmente um triste acidente doméstico que deixou duas vítimas fatais lamentavelmente, esperamos que o resultado desse exame possa sair o mais breve possível e acabar de vez com esse sofrimento da família que apesar de perder seus entes tão queridos ainda estão passando por essa questão deixando a situação ainda mais dolorosa.

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de apoio à família dessas vítimas neste momento tão difícil e delicado.

Fonte: O Município