Início » Grande perda do programa! A Fazenda tem participação de famoso cancelada, testou positivo para Covid-19
TV e Famosos

Grande perda do programa! A Fazenda tem participação de famoso cancelada, testou positivo para Covid-19

Foto: Metrópoles

Por conta dessa grande pandemia que ainda assola todo o mundo, o programa A Fazenda precisou sofrer algumas alterações em seus procedimentos pré-confinamento. E entre eles é um acompanhamento dentre os participantes envolvendo testes para a Covid-19.

Portanto esse famoso já estava confirmado para participar desta edição do programa, mas como mora fora do país e testou positivo para Covid-19 está impossibilitado de retornar para a participação desta  edição. O fashionista Israel Cassol que era um dos confirmados teve que abrir mão de sua participação por conta desse grande impasse na sua vida.

Vamos aguardar novas informações para saber quem será o grande nome que substituirá Israel, muitos nomes estão sendo cotados. Porém, ainda nenhuma confirmação, vamos aguardar também as novidades dos próprios convidados já confirmados.

Pois com essa terrível doença se espalhando cada vez mais em nosso país, infelizmente corre o risco de mais algum participante confirmado testar positivo e ter que desistir de sua participação.É de extrema importância e responsabilidade que esses participantes tomem os cuidados necessários recomendados pela OMS para que não sejam infectados neste período pré-confinamento.

Todas as medidas cabíveis de segurança já estão sendo tomadas pela produção do programa para que esse vírus não entre na Fazenda e venha de alguma forma estragar o Reality. Vamos torcer para que possa ocorrer tudo da melhor maneira possível e o programa seja mais um sucesso.

Há uma tensão maior nesta edição por conta da pandemia estabelecida no país, portanto a esperança está cada vez maior com os testes das vacinas avançando com sucesso. Com as novas notícias sobre o assunto poderemos ter uma vacina disponibilizada para toda a população muito antes do que o previsto e com isso mesmo antes do final do programa já estará disponível a cura para essa terrível doença.

Fique atento para mais novidades sobre o programa em nosso portal de notícias, até a próxima!

Fonte: O Dia