Início » Grande nome da música brasileira nos deixa. Descanse em paz!
Notícias

Grande nome da música brasileira nos deixa. Descanse em paz!

Luto na musica
Foto: Pinterest

Ele que foi um grande nome da música brasileira marcando gerações com seu talento ímpar e forma de fazer suas canções. Com 76 anos de idade Renato Barros acabou deixando-nos por conta de complicações pulmonares que agravaram seu estado de saúde.

Ele que estava internado na UTI em um hospital no Rio de Janeiro, não aguentou e acabou falecendo. O artista havia passado por um procedimento cirúrgico cardíaco nos últimos dias, e infelizmente essa complicação nos seus pulmões acabou levando o grande nome a óbito.

Ele que ficou muito conhecido por ser o homem de frente da sua banda Renato e os Blue Caps, banda que foi criada no ano de 1958 e fez grande sucesso na época. O músico deixou duas filhas e também duas lindas netas que prestaram homenagens ao músico nas suas redes sociais.

Com certeza essa terça-feira dia 28 de Julho está mais triste e com isso seus fãs e familiares lamentam sua morte. No mesmo dia que perdemos o talentoso Rodrigo Rodrigues para a Covid-19.

O Comentarista esportivo lutava bravamente contra o vírus e encontrava internado. Seu quadro de saúde foi agravando e hoje ele também não aguentou e veio a óbito.

Duas grandes perdas no mesmo dia que deixarão várias pessoas tristes nessa terça-feira. Deixe nos comentários abaixo suas mensagens de força e apoio a toda família e familiares desses dois grandes nomes.

E que de alguma forma possam se sentirem confortados nessa época tão difícil que estamos vivendo nos dias atuais. Onde nem mesmo podemos mais velar aqueles que amamos antes de nos despedirmos eternamente.

Com certeza esses são tempos difíceis onde perder um ente querido ainda se torna mais doloroso pelo fato de não podermos velar o corpo. Com isso o que resta é apresentar todo carinho e apoio através das redes sociais, vamos torcer para que tudo isso acabe o mais rápido possível.

Fonte: O Tempo