Início » Grande catástrofe mundial, fábrica de fogos de artifício explode e deixa centenas de feridos
Notícias

Grande catástrofe mundial, fábrica de fogos de artifício explode e deixa centenas de feridos

Foto: Montage / Instagram

Uma grande tragédia aconteceu nesta terça-feira dia 4 de Agosto, uma fábrica de fogos de artifício explodiu na cidade de Beirute, a fábrica ficava no porto da cidade. Primeiro houve algumas pequenas explosões depois veio uma grande explosão que ocasionou um grande estrago aos arredores.

Ainda não temos a previsão de mortos e nem de feridos, a estimativa é que essa grande explosão tenha feito muitas vítimas que se encontravam aos redores do local dessa grande catástrofe. Vamos aguardar novas informações sobre o caso e traremos todas as notícias para vocês.

Muito pouco foi divulgado ainda sobre o ocorrido, e as cenas da explosão já chocam o mundo todo através das redes sociais. Caso tenham visto algo relacionado à esse terrível acidente deixe nos comentários abaixo.

Se quiser pode também deixar uma mensagem de apoio às vítimas ou as famílias das pessoas que estiveram envolvidas nesse trágico acidente, ele já tem tomado uma proporção mundial e está comovendo pessoas de todos os lugares através das redes sociais. Por isso deixe também sua mensagem de apoio, e compartilhe para que todos os seus amigos e familiares também possa se manifestar sobre esse trágico acidente.

Infelizmente vivemos momentos difíceis onde tem ocorrido várias tragédias no mundo todo, e tem sido ceifadas muitas vidas de diversas formas. Alguns religiosos creem que já estamos perto do fim do mundo, tendo em vista esses últimos acontecimentos não é difícil de acreditar.

Em meio a nuvem de gafanhotos, pandemia no mundo todo, tragédias locais em vários lugares do mundo, queimadas que não sessam entre tantas outras catástrofes. Se você possui algum credo e vê esses acontecimentos como sinais do fim, deixe nos comentários seu ponto de vista sobre esse polêmico assunto.

Vamos debater juntos e quem sabe crescermos com as opiniões e conhecimentos de cada um, e juntos apoiar um ao outro.

Fonte: Instagram