Início » Geisy Arruda disparar contra Bolsonaro: “Quero que ele sofra”
TV e Famosos

Geisy Arruda disparar contra Bolsonaro: “Quero que ele sofra”

Foto: Isto É

Geisy Arruda postou em uma de suas redes sociais nesta última terça-feira dia 11 de Agosto, duras críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro. E o principal motivo  é a postura do presidente em relação ao combate da pandemia no país.

Ela começou falando que o presidente teria que dar o exemplo e ser o primeiro a cumprir as medidas de segurança recomendadas pela OMS, porém um admirador de Bolsonaro ficou revoltado com a declaração e rebateu falando para ela se preocupar com ela e deixar a maior autoridade do país.

Em meio a discussão ela respondeu que respeito ela deve ao pai que trabalhou por 40 anos para se aposentar, e que ele está lá para ser cobrado e é o que ela irá fazer. Ainda disse que espera que ele pare de ficar andando de Jet Ski e a cavalo e que vá visitar os hospitais no Pará e na Amazônia, pois as mortes também estão na conta dele e ele precisa sofrer com a morte dessas pessoas.

Com certeza essa declaração de Geisy Arruda ainda dará muito o que falar nas redes sociais, pois é um dos assuntos mais polêmicos na atualidade. O governo tem tomado medidas como um todo para combater a pandemia e a crise econômica do país.

Porém mesmo assim tem sofrido grandes ataques de todos os lados, com isso as opiniões em toda a internet tem se dividido e isso tem gerado grandes discussões nas redes sociais. E de uma forma geral as pesquisas mostram que há um contentamento em relação a forma que o país tem sido conduzido.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre as medidas que o governo tomou até o momento em relação ao combate à pandemia e a crise econômica, e também sobre a postura do nosso atual presidente e suas atitudes cotidianas.

Fonte: Isto É