Início » Em live de um Padre, gatinho viraliza de forma sensacional
Curiosidades

Em live de um Padre, gatinho viraliza de forma sensacional

Foto: twitter

O gatinho aproveitou que o padre estava distraído falando em uma live e protagonizou uma cena engraçada.

Nessa quarentena o que sempre vemos além de crianças que chegam de surpresa em lives, são os animais de estimação, que causam a maior bagunça e acabam viralizando.

Com a chegada do novo Covid-19, muitas igrejas e lideres religiosos, também resolveram transmitir seus conselhos e pregações através de lives.

E foi em uma live, que esse gatinho aproveitou para encher a barriga.

O padre Robert Willis, esta transmitindo uma breve reflexão sobre Jesus, mas enquanto o padre falava, o gatinho se aproximou de forma sorrateira, pulou na mesa no máximo silencio possível, e tomou o leite que estava na caneca do padre.

O animal coloca as patinhas dentro da caneca para tomar o leite, lambendo-as de maneira bem tranquila, sem se importar se o padre iria perceber.

O gatinho ficou ali por bastante tempo, até que o padre percebeu e então fez com que o gato parece de tomar seu leite.

O fato hilário aconteceu no Reino Unido, e logo o vídeo se espalhou pela internet, com os internautas achando muito fofo, a atitude do gatinho em tomar o leite molhando as patas e ao mesmo tempo eles riram muito da esperteza e tranquilidade do animal, além é claro, de rirem bastante do padre que demorou um tempo para perceber a travessura do gatinho.

O vídeo foi tão compartilhado, que noticiários de vários países mostraram a travessura do pequeno.

O gato, que ficou famoso nessa live se chama “Tiger”, que vive na catedral com outros 3 gatos. A repercussão foi tão grande, que o vídeo conquistou milhares de curtidas e visualizações nas redes sociais.

Até mesmo os católicos da catedral levaram tudo na alegria, e no twitter da catedral eles colocaram a foto do padre Robert e o Tiger juntinhos, enquanto o gato aprontava.

Veja a foto:

Foto: twitter