Início » Gato rouba sapatos a noite e dono resolve tomar uma atitude que surpreendeu a todos
Notícias

Gato rouba sapatos a noite e dono resolve tomar uma atitude que surpreendeu a todos

Um gato viralizou de forma hilária nos últimos dias nas redes sociais. O gatinho tem o habito de roubar sapatos durante a noite e leva-los para casa.

BJ Ross é morador da Pensilvânia, nos Estados Unidos, e recentemente tornou publico os hábitos bastante diferentes que o seu gato de estimação anda praticando pelas ruas da cidade.

Jordan, o gato preto e branco gosta muito de sair a noite e passear pela cidade, e isso não é nada de mais para um gato, mas o problema é que nessas idas e vindas que ele faz pela madrugada, ele traz consigo os sapatos dos vizinhos.

Ross disse que não é só sapatos que ele traz a noite, mas que ele já se deparou com ratos mortos, cobras, passarinhos vivos e mortos, além de muito lixo e embalagens de comida, mas que nesse ano as coisas mudaram e começaram a aparecer diversos pares de sapatos em sua casa que foram roubados pelo gato Jordan, os pares de sapato já chegaram a marca de 37 pares.

Quando os primeiros pares de sapatos começaram a chegar Ross queria jogar fora, mas a sua mãe o aconselhou a guardar os sapatos para que quando eles descobrir de quem são, então possa devolvê-los.

Ross ficou com os sapatos em casa, mas como novos sapatos começaram a aparecer e ele não sabia de onde esses sapatos estavam vindo, ele então teve a ideia de criar um grupo no Facebook, onde ele publica as fotos dos sapatos furtados pelo seu gato, com o objetivo dos donos do sapatos se identificarem e ele possa devolve-los.

O caso viralizou na internet e todos nos Estados Unidos ficaram sabendo do Ross e do gato Jordan, ele chegou até a participar de um programa de televisão onde falou tudo sobre o gato Jordan.

O grupo do Facebook já é um sucesso e conta com pessoas de lugares diferentes, que só querem ficar de olho no gato Jordan e saber o que  ele esta aprontando.

Fonte: Uol