Início » Gato é responsável por gravidez de sua dona. Entenda o caso:
Curiosidades

Gato é responsável por gravidez de sua dona. Entenda o caso:

gato responsavel por gravidez
fonte: freepik.com

Atualmente o planejamento familiar é algo realizado pelas famílias modernas, esse planejamento é feito para que possam ter seus filhos no momento desejado e com boas condições. Normalmente as famílias contemporâneas não costumam ter muitos filhos e ter um intervalo de tempo grande entre um filho e outro.

foto:melhoresamigos.com

Uma história nesses últimos dias chamou bastante atenção, um jovem casal teve seus planos totalmente mudados. O casal que já tinham um herdeiro, no momento não planejavam ter seu segundo filho no momento, mas graças ao gato da família, seu destino foi mudado. O gatinho da família furou todos os preservativos do casal e sem que notassem os furinho feitos pelo travesso gato, eles usaram e a jovem esposas acabou engravidando novamente.

Ela engravidou tomando anticoncepcional?

A jovem mãe relata já ter um filho, mas teve algumas complicações na sua gestação , a mesma menciona que não se adéqua ao uso de anticoncepcionais e por isso optavam pelo uso de camisinhas, para evitar mais uma gravidez. Com o descobrimento da segunda gestação o casal se questionou e foram investigar o que havia dado errado.

Começaram analisando a caixa de preservativos. Ao abrir a caixa de preservativos encontraram algo muito estranho e suspeito, todos os preservativos estavam violados, alguns rasgados, com marca de unhas e outros com pequenos furinhos.

 O gato foi responsabilizado pela gravidez

No momento em que o casal notou os preservativos violados, foi então que se deram conta que o gato poderia ter sido responsável pela gravidez. Em meio ao caos feito pelo vírus a família se alegra pelo mais novo membro da família, tudo graças ao travesso gato.

Mesmo sendo uma surpresa para o casal, eles se alegram com noticia. O casal afirmou que mesmo sendo pegos de surpresa o bebê será muito amado e bem-vindo a família.Eles ressaltam que o futuro filho saberá como chegou ao mundo. Então,se você tem gatos em casa fique atento.

 

fonte: 1News