Início » Gato cai de um prédio e acerta a cabeça de um idoso deixando-o inconsciente
Curiosidades

Gato cai de um prédio e acerta a cabeça de um idoso deixando-o inconsciente

gato desmaia senhor

Cenas viralizaram na internet após idoso ser atingido na cabeça e passar vários dias hospitalizados.

Um senhor que passeava com seu cão é atingido na cabeça, após gato cair de um prédio. As câmeras de segurança filmaram o momento exato do ocorrido. Isto se passou na na cidade chinesa de Harbin. O senhor foi identificado como Gao Fenghua.

As imagens viralizam nas redes sociais, no vídeo pode-se ver o felino caindo, e logo após, o idos desmaiando. Rapidamente o gato se levanta e corre para a entrada do edifício na intenção de se abrigar.

O cão que aparece no vídeo com sapatos, sente a ausência de seu dono e retorna ao local para perto dele. No entanto, ao ver o gato ele o encurrala na intenção de brincar com o animal.

Algumas pessoas que passavam no local pararam para ver o que aconteceu com o senhor.

Segundo informações do jornais locais, o senhor Gao Fenghua, ficou internado por  23 dias e vai precisar de fisioterapia para recuperar-se.

 Deixe sua casa mais segura, evite acidente com os Pets

Ter pets é ter um companheiro, mas no entanto deve-se ter cuidados, principalmente em casas ou apartamentos. O Teo Notícias trouxe para você dicas para evitar acidentes e para eles possam estar em total segurança.

Dica 1:  Caso você more em apartamento coloque tela de proteção nas janelas e sacadas. Caso seu animal seja agressivo ou medroso, tome cuidado com as visitas para que não haja o risco de ataque, principalmente com as crianças.

Dica 2: Gatos gostam de brincar com linhas e fios, por isso deixe-os no chão , um lugar onde eles possam ter acesso a esses materiais.

“O animal é como uma criança. Alguém sempre precisa estar de olho. Em um descuido do proprietário, acontecem os acidentes” Alertou a veterinária  Cleiser Kurashimada.

Fonte: Metropoles