Início » Garoto de 12 anos viraliza ao fazer crochê para famosos
Notícias

Garoto de 12 anos viraliza ao fazer crochê para famosos

Garoto faz croche para famosos
Foto: Observatio do Terceiro Setor

Um garoto de apena 12 anos fica bastante conhecido na internet apos ficar famoso por fazer crochê para famosos.

Certamente quando se fala em crochê as pessoas logo pensam em uma mulher, que já esta com a idade avançado, e que fica sentada na cadeira fazendo crochê. Porém um garoto de 12 anos apareceu nas redes sociais fazendo crochê, e mostrou para aqueles que pensão que o crochê é algo restrito as mulheres, que todos podem ter essa pratica como hobby ou como no caso desse garoto, se pode sustentar a família.

Para o jovem o crochê tem sido uma maravilhosa forma de conseguir dinheiro, e cada vez mais pessoas estão se interessando pelo trabalho do rapaz.

O garoto também esta ajudando a quebrar barreiras, pois esta ensinando a outros jovens essa profissão que independente de orientação sexual, tem sido uma forma de renda para muitos.

Jonah Larson vive nos Estados Unidos e esta sendo considerado o jovem mais promissor na atualidade através de suas peças de crochê.

Jonah conheceu a profissão aos 5 anos de idade, porém naquela época o crochê era apenas algo novo e interessante para que ele pudesse trabalhar sua hiperatividade.

As técnicas forma aprimoradas por eles através do Youtube, onde ele assitia diversos videos sobre o tema para assim se aprimorar cada vez mais.

O jovem hoje em dia tem muitos clientes que adoram as peças de crochê que el faz. Até mesmo atrizes de Hollywood já o procuram e compraram peças do garoto.

O jovem Jonah não guarda o que aprendeu só para ele, mas decidiu compartilhar o conhecimento que tem, com qualquer um que queira aprender.

Para ensinar as técnicas aprendidas o garoto tem uma conta no instagram, onde posta videos ensinando passo a passo de como fazer cada peça. Atualmente ele tem cerca de 200 mil seguidores que ficam encantados com a facilidade e técnica de Jonah.

Jonah também escreveu 2 livros, onde ensina as técnicas de tudo que aprendeu.