Início » Garotinho que salvou irmã de ataque de cão é convidado para conhecer os estúdios da Marvel
Notícias

Garotinho que salvou irmã de ataque de cão é convidado para conhecer os estúdios da Marvel

Foto: UOL

Com certeza essa foi uma linda notícia, depois de passar grandes momentos de dores e espanto o menino valente que salvou sua irmã realizará um sonho. Irá conhecer seus ídolos de pertinho e poder entrar na fantasia do universo Marvel.

Bridger Walker possui apenas seis anos de idade e ficou conhecido no mundo todo, após seu ato heroico viralizar na internet por todo o mundo. Ele salvou sua irmãzinha de apenas quatro anos de idade de um ataque de cachorro, com isso teve 90 pontos em seu rosto além de passar por cirurgia delicada.

Esse ato heroico do pequeno garoto tem comovido os atores que interpretam os famosos heróis das telonas. Primeiro foi Chris Evans que dá vida ao Capitão América, ele gravou um vídeo homenageando o garoto e o enviou um escudo oficial de seu personagem. Já o Homem Aranha, fez um vídeo convidando o garoto para conhecer os estúdios de gravações onde está sendo filmado seu próximo filme.

Tudo isso é muito novo para o garoto e toda sua família depois desse convite a tia do garoto fez um vídeo com a reação do garoto que ficou muito eufórico com o brilhante convite. Com certeza ele realizará o sonho não só dele mais de qualquer garoto, jovem ou até mesmo adulto que acompanha o Universo Marvel seja ele nas telonas ou nos quadrinhos.

Vamos torcer para que o pequeno garoto que sofreu muito nesse terrível ataque possa aproveitar ao máximo esse passeio e que de alguma forma ele possa superar qualquer trauma que possa ter ficado por conta do ocorrido. E que daqui pra frente ele possa colher bons frutos por seu ato heróico e muito corajoso.

Deixe nos comentários logo abaixo a sua homenagem em forma de palavras a esse garotinho que merece todo carinho e admiração possível.