Início » Garotinho que entrou em campo com goleiro Cássio perde a vida e timão presta linda homenagem
Notícias

Garotinho que entrou em campo com goleiro Cássio perde a vida e timão presta linda homenagem

Foto:

O garotinho que tinha apenas 6 aninhos de idade infelizmente acabou falecendo na manhã desta última quinta-feira dia 2 de setembro, Felipe Andrade possuía um tumor em seu cérebro. E lutava bravamente contra essa terrível doença à alguns anos, ele possuía o sonho de poder ver de perto seus ídolos do Corinthians no estádio.

O Globo Esporte regional fez uma matéria com o garotinho e sua história ficou famosa por todo o país, em julho de 2019 seu diagnóstico acabou piorando significativamente o tumor havia penetrado em seu cérebro e não havia possibilidade de cura. No dia 15 de setembro do ano passado o menino pode realizar seu grande sonho, ele conseguiu ir assistir no estádio o jogo do Timão contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro o jogo foi no Mané Garrincha.

Apesar do resultado do jogo não ser o que Felipe esperava ele saiu do estádio aquele dia com sua alma lavada, o Fluminense ganhou de 1 a zero a partida com um gol do Ganso. Porém o pequeno garotinho realizou seu grande sonho de conhecer seu ídolo de pertinho, ele teve a oportunidade de conhecer o goleiro Cássio e subir para o gramado de mãos dadas com o grande ídolo corintiano.

Com certeza foi uma grande realização para o garotinho que almejava tanto esse feito em sua vida, ao receber a notícia da morte do garoto o clube ficou bastante emocionado e fez uma linda homenagem para ele no Twitter oficial do Corinthians. Na publicação o clube emocionou todos nas redes sociais pois as palavras realmente são muito lindas, caso tenha curiosidade de saber o conteúdo na íntegra da publicação acesse o perfil oficial do Timão no Twitter e confira.

Deixe nos comentários abaixo sua homenagem à esse pequeno guerreiro que lutou bravamente por sua vida até o final, e que tinha uma paixão ímpar pelo seu clube do coração.

Fonte: Central do Timão